domingo, 13 de fevereiro de 2011

Confusão

Então já sabes o que vais fazer? - as pessoas à minha volta parece que engoliram um gravador. Esta pergunta, bem como outras semelhantes, são as que as pessoas, no geral, mais me dirigem. Ainda por cima, há quem me pergunte isso, eu respondo que não sei, e passado dois dias voltam a abordar-me: Já te decidiste se fica aqui ou se volta?
Muito sinceramente, isto irrita-me. Só eu sei o quanto me está a custar não saber o que quero fazer onde quero morar. Quanto mais empregos vou vendo, pela Internet,pelo jornal, mais confusa fico. Normalmente, os consultores preocupam-se com as comissões e as saídas profissionais,os recursos que te oferecerão. Eu, neste momento, preocupo-me ainda mais com o que já tenho - a parte da corretagem e meu apto alugado sem ninguem morando as contas chegando. Tenho que decidir se arrumo outra area que me dê para ir fazendo as duas coisas ou se opto apenas pela corretagem. Deixar totalmente está fora de questão. E isso corta-me logo as pernas na parte das vendas e da comunicação, por exemplo.
Enfim, pessoas no geral, metam umas coisinhas na vossas cabecinhas: eu ainda não sei que quero fazer. Eu ainda não sei se volto pra Ribeirçao ou se fico em Santa Rosa. Eu ainda não sei nada, em relação à próxima fase da minha vida. Por isso, é favor pararem de me chatear com isso.

3 comentários:

Vinicius disse...

texto profundamente profundo! parabens!!


aceita parceria com links acesse

Site da NET | Portal de Novidades

Carioca disse...

Como o Alex ta magrinho rsrsrsrsrsr
Ah!dei 3 files pra ele,cade a historinha dele que vc ia me contar hien????
Beijos Loira
vc ja decidiu se vem trabalhar comigo kkkkkkkkkkk

Unknown disse...

As pessoas deveriam entender e respeitar nossas opiniões,mas é dificil,o blá blá blá do dia a dia acaba com a gente aos poucos,mas você é forte Iarinha e dará logo logo a volta por cima.
Beijo