sábado, 12 de fevereiro de 2011

Afilhados

Hoje eu ganhei um super mega presente um afilhado,alias mais um né...
Eu nem imaginava,sabe quando você ganha um premio sem estar esperando,você fica em estado de alegria extrema,foi assim que eu me senti ao saber que minha grande amiga Telma está gravidissima de 4 meses,e além dessa noticia ela me lembrou de um dia que estávamos no Mac e eu vi uma menininha lindinha e eu havia me separado a pouco tempo e do nada ela perguntou se eu conhecia a menina pq não tirava o olho dela,eu respondi que não,mas que ela  lembrava muito eu quando era pequena e que talvez se eu tivesse tido uma filha poderia ser parecida com aquela criança,lógico que como sou uma manteiga derretidissima me emocionei e ela como uma boa amiga me disse pra não se preocupar que o primeiro filho dela eu seria a madrinha,rimos muito neste dia pq nem namorado ela tinha,e alias a gente quase nem saia,no máximo íamos ao shoping comer quando nos encontrávamos em casa,bons tempos aqueles quando eu ela e a Marcia dividiamos o mesmo quarto a mesma casa os mesmos problemas,alegrias...depois a Marcinha voltou pra Minas,eu me mudei pra outra republica e a Telma foi morar com uma amiga, a amizade permaneceu,saímos mais algumas vezes,depois ela voltou pra Franca e o que mais une a gente é o querido msn e o celular as vezes,mas depois dessa noticia de hoje com certeza nosso laço de amizade se estreitará ainda mais...
Aproveitando vou fazer uma listinha dos meus afilhados:

Luana 26 anos niver em 06/02
Thiago 23 anos  niver em 05/12
Flávia  12 anos  niver em 15/05
Matheus 11 anos niver em 02/05 
Ana Carolina 8 anos niver em 16/08 
Tina 6 anos niver em 27/07
Gabriel 5 anos niver em 11/09
Filho da Telma  julho ou agosto hehe

Fora meus afilhados de   coração e os de casamento,nossa quantas e quantas vezes já fui madrinha de casamento eita,quero aproveitar pra deixar um beijo enorme a todos  meus "FILHADOS" e dizer que apesar de ter alguns que eu vejo pouco que todos moram no meu coração e eu sempre to rezando e pedindo por eles.


              nessa foto 4 dos meus amores

2 comentários:

Mariah Rafaela Silva disse...

essas coisas fofas ao lado são seus cachorrinhos?! são lindos! seu blog é muito fofo! já estou seguindo!!!

entre no meu também;)

http://www.dicasdamariah.blogspot.com

Rogerio disse...

o amor e um sentimento que sempre cresce...por isso amamos varias pessoas..no seu caso seus afilhados...