terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Soneca

Gente acho que estou me tornando a versão feminina e grande do soneca....Onde eu encosto eu durmo, sem contar que eu ronco, ai já não é uma versão nada feminina (rsrsrs),acabei de lembrar de dois micos enormes que já paguei com relação a isso,o primeiro foi quando eu voltava de uma viagem de trabalho,me sentei ao lado de um moço lindo,trocamos meia dúzia de palavras e como chega uma hora que o assunto se esgota bum ,dormi,acordei na entrada da cidade,lembro-me que era fim de férias,e morar em uma cidade universitária,a rodoviária estava um caos,descemos juntos e fomos conversando até o ponto de táxi,mas estava impossível conseguir um, sem contar o empurra empurra,ai ele como era um cavalheiro, me deixou ir primeiro,eu sugeri que dividíssemos,pois meu caminho passava pelo dele,ele riu e disse eu aceito com uma condição,promete que vc não vai roncar no taxi,acho que fiquei roxa beterraba,mas como não perco a piada desabei a rir, e hj somos amigos de msn.......a outra situação foi quando estava fazendo um cruzeiro,após um belo passeio por Ilha Bela,enquanto as meninas resolveram curtir a praia eu voltei pro Navio, guardei as compras na cabine fui pra piscina,depois de analisar todos os ângulos,fui pro deck superior,de onde eu tinha uma vista espetacular de músculos e abdômen definidos,deitei confortavelmente na espreguiçadeira e foi tão relaxante que dormi,não sei por quanto tempo, e  no sol,só sei que eu acordei com meu ronco,abri um olho só e dei de cara com dois Deus Grego me olhando,fiquei sem coragem de abrir o outro olho,e agora José???? Consegui me queimar literalmente com os dois seres mais lindo a bordo, virei de lado e saída pela direita passei o resto da viagem sem conseguir encarar os dois....
Mas eu tenho mais historinhas de ronco pra contar que ficará para um próximo post...

Um comentário:

Fase 2.0 disse...

essa do cruzeiroo foi o bixoo! rsrsrs
eu iria morrer de vergonhaa! *.*
passa la no meu ! :)