domingo, 21 de fevereiro de 2010

Estranho Domingo

Estou no shopping, pleno domingo praça de alimentação lotada, eu e mais quatro “amigos”, uma pessoa como eu que trabalha quase todos os domingos, deveria estar radiante por estar de folga, perambulando atrás de um restaurante, alem de estar de folga fomos dormir às 7 da manhã, quem teria vontade de ir pro fogão?Conseguimos achar uma mesa pra cinco, ufa!! Que bom quero sentar e poder decidir o que vou comer, estava com muita fome, em menos de 2 minutos todo mundo já havia resolvido o que queria e eu olhava e olhava e não conseguia agradar meus olhos (pq comemos primeiro com olhos), acho que o falatório me deixa meio tonta quando os pratos chegam e o garçom diz: parmegiana, parmegiana, parmegiana e mais um parmegiana, e o macarrão, claro que o macarrão era meu, começo a me sentir estranha, pq será que só o meu prato é diferente?Começo a comer calada, bebidas?? Todo mundo vai de coca-cola e eu?Ah! Eu não quero nada pra beber, nada que tire o paladar do meu agradável e colorido prato, e o colorido e tão grande que eu começo a viajar, já que não consigo participar daquelas conversas fúteis sobre a noite anterior e sobre a próxima que logo mais chegará, e começo a ter uma certeza, esses amigos não são meus,essas conversas não me agradam,estou no lugar errado, na hora errada com as pessoas erradas, me sinto tão perdida que começo a enrolar o macarrão com o garfo, e agora o que eu faço como eu volto pro meu mundo?Como eles conseguiram me trazer ate aqui, meus pensamentos são interrompidos por um parabéns que vem do fundo do restaurante, a senhora sorridente se inclina na frente do bolo para apagar as velhinhas, alguém diz não esquece o pedido, ah não eu tb quero fazer um pedido, uma vontade de gritar, apega uma vela só e deixe a outra pra mim, quero fazer um pedido, eu preciso fazer um pedido, quero pedir pra voltar nas tardes de domingo da casa da minha mãe, onde eu tinha apenas 12 anos depois do almoço com uma sabor singular, deitávamos juntas na cama dela pra assistir TV, descansar um pouco antes de ir brincar na rua...

3 comentários:

Marido Sanduíche disse...

Nossa adorei seu texto é muito denso.
Sabe que adoro textos neste nível, pois fazem valer as entradas nos blog para conhecer.
Parabéns

Evelin Pinheiro disse...

kkkkkkkkkkkk...
Td kero uma vela, tb tenho pedidos a fazer.... já fiz, dentro do meu coração... e fiz pra Deus tb. Resta saber qdo se realizarão!!

Amei seu blog! Já sou sua seguidora! Espero q sempre passe pelo meu!! :D

BjOs ♥

Igor Natanyo disse...

amei esse blog!
parabéns estou te seguindo e sempre esdtarei dando uma passadinha por aki!


se quiser visite e siga meu blog!

http://powerbrushes.blogspot.com/

obrigado!