sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

PAPO DE MSN NO TRABALHO

Amados leitores eu juro que eu trabalho e meu serviço é puxado pra dedeu, não tenho tempo de bate papo, conversa fiada comigo não tem vez ..... quer ver só como digo a verdade salvei um pedaço de  duas conversas onde  poderão observar que se trata apenas de serviço e mais serviço ...


Silvio: Bom dia!
Iara Cristina Rodrigues: Bom dia
Silvio: E aí, pulo muito?
Iara Cristina Rodriguez: pulei do sofá pra cama
Silvio: Que preguiça é essa
Iara Cristina Rodrigues: é a idade que ta chegando
e sem contar que eu não sou muito fã de carnaval
Silvio: sei
Iara Cristina Rodrigues: menino é verdade
Silvio: Vai para, vc ?ta bom idade??
Iara Cristina Rodrigues: pra anja só me falta a auréola
Silvio E. Costa:  é  e pra  capetinha também
ops, capetinha ñ tem
Iara Cristina Rodriguez: kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Silvio: kkkkkkkkkkkk
Iara Cristina Rodriguez: chifrinhu tem
mas isso eu não tenho só tem chifres meninos e eu sou menina
Silvio: eu ñ tenho pelo menos ñ tô sabendo
Iara Cristina Rodriguez: ah, mas só descobrem o chifre quando vão por boné e eu nunca te vi de boné
Silvio: ñ ponho boné pra ñ fura
Iara Cristina Rodrigues: ah então vc confessa que é  um capetinha
Silvio E. Costa: Não to brincando
Iara Cristina Rodrigues: agora eu acreditei que vc é capetinha de garfinho e chifrinho
Silvio: ñ sou credo
Iara Cristina Rodrigues: se bobear tem tb rabinho
Silvio: é assim né,  sou muito sério chefe de família
Iara Cristina Rodriguez: seriíssima eu também sou e tb tenho familia e eu meus 2 cães
Silvio: kkkkkkkkkkkk Que Nem com vc ficam
Iara Cristina Rodriguez: Muita responsabilidade cuidar de dois cachorros
Silvio: Então troca por uma criança
"Troque seu cachorro por uma criança pobre"
Iara Cristina Rodriguez: essa musica não toca mais tem muita gente que nem lembra quem é o cantor



 
VILMITCHA !!!!" diz:
* nao quero ficar la
* hihihih é muito dificil nao ele nao gosta de mim kkkkk
Iara diz:
* mas gosta de mim e se eu falar vc fica
VILMITCHA!! diz:
* entao ele fica com vc, quero assim nao
Iara diz:
* Ei quem te disse que ele nao gosta de vc
VILMITCHA!! diz:
* Eu sinto que ele nao gosta ..............
Iara diz:
* vc nao anda sentindo nada ultimamente uma chuva de São Paulo embolorou seus pensamentos
kkkkkkkkkkkkkkkkk
VILMITCHA!! diz:
* Lavou meus pensamentos hihihihihihihih
Iara diz:
* Lavou kkkkkkkkkk pra bem longe
VILMITCHA!! diz:
* LAVOU E não levou boba
Iara diz:
* Lavou tanto que foi embora com um enxorrada
VILMITCHA!! diz:
* foi nada
Iara diz:
* Foi sim sim deve tá la no tiete ou na Marginal Pinheiros seus pensamentos
hohohohohohohohohohohoho
VILMITCHA!! diz:
* kkkkkkkkkkkkkkk começa viu ... que eu vou embora
Iara diz:
* onde vc pensa que vai
VILMITCHA!! Diz:
* E nao volto mais pra enxurradaaaaaaaaaaa .....
Iara diz:
* ahahahahahaha eu não deixo
VILMITCHA!! Diz:
* tben aqui ta chovendo pra Dedeu ONEM viu? ontem ops
Iara diz:
* vi si menina o Bala de Prata estava aberto ensopou
VILMITCHA!! diz:
* afffffffffffff como vou pilotar ele agora encharcado?
Iara diz:
* pilotando o único problema é que vai ficar com uma bunda resfriada
VILMITCHA!! diz:
* onde vc tava que afogou o pobre? CREDOOOOOO só a bunda não é nada
e minha piriquita? kkkkkkkkkkk coitada
Iara diz:
* ela vai sair espirrando por ai atchim atchim atchim
VILMITCHA!! Diz:
* ai credo que doido
Iara diz:
* vc ja pensou passando e ela espirrando kkkkkkkkkkkkkkkkkk
VILMITCHA!! diz:
* eo barulho como será? pq Tem Que Ser Diferente da bunda né?
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Iara diz:
* Fez eu gagalhar aqui sua besta, esqueceu que eu estou no trabalho
VILMITCHA!! Diz:
* kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk eu tbem
Só para imaginando, vamo falar de algo mais produtivo
Do que piriquita resfriada kkkkkkk
Iara diz:
kkkkkkkk é pq isso só existe nas nossas Cabecinhas
VILMITCHA!! Diz:
* pra vc ver como estou afiada
Iara diz:
* demais da conta isso pra mim é conversa de cidade grande kkk
aqui no interior essas coisas nao tem
VILMITCHA!! diz:
* E vc acha que da onde vim? Meus pensamentos foram lavados com as águas e do tiete do Pinheiros
Por isso SáI tanta merda kkkkkkkkkkkkkkkk
Iara diz:
* kkkkkkkkkkkkkk isso eu nao tenho dúvida

Nenhum comentário: