quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Estranho amor...
..Meu tem esse cara que aparece toda vez que penso nele. Ele me incomoda, às vezes é quase insuportável, mas é uma pessoa que eu quero entender,saber onde esta o erro ,pois por enquanto ele é perfeito. Ele me atrai, seu cheiro me atrai ,como um lugar desconhecido e maravilhoso que eu preciso conhecer. Ele fala e eu não entendo nada, parece prepotente e inadequado,pensar assim, Mas sua presença me toca tão profundamente. O que me atrai não é o que ele diz, mas a história que eu crio na forma como ele diz as coisas,atraves do seu sorriso cativante. Essa é uma história que eu quero contar, que eu vou recordar. Uma história que me é familiar,mas muito estranha ao mesmo tempo,pois a velocidade dos fatos é rápida demais.nos conhecemos a menos de 60 dias... Mas essa é uma historia que eu vou vivenciar,Uma história bonita... será nossa história. Esse cara vem toda vez que eu preciso de inspiração,toda vez que eu o chamo com as minhas palavras, mas não com a minha voz,ele surge olhando pra mim,mas disfarçando seu entusiasmo. Usando de desculpas de um jeito esquisito e perigoso,pois ele se arrisca,e ele já sabe o risco que corre,Mas é só um menino homem que está se construindo,e ainda não conhece direito seus sentimentos,nem sabe do poder que sobre mim tem. E hoje eu percebi que ele me pede ajuda para essa construção.Hj ele demonstrou que quer viver essa historia tb!

Um comentário:

Mulher de Fases™ disse...

Posso saber o q eu perdi ??? O avestruz tenho certeza q naum é. Entaum pode ir me dizendo de quem se trata rsrsrsrsrs.