quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Ah! Esse Orkut!!!

Ai que saco minha amiga MONIKET excluiu o orkut dela de novo aff aff aff!!!
Concordo plenamente que ele perdeu a graça ,que passa uma falsa impressão,onde todo mundo é LEGAL LINDO E FELIZ,colocar foto com ídolo pode,foto de viagens pode,ter 2145485984 amigos pode,se identificar com 7154818 comunidades pode... mas me abandonar isso não pooode Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ok orkut tá perdendo a graça;faz tempo que ele deixou de ser legal... vc já achou todos seus amigos da pré escola,ate aqueles que puxavam seu cabelo,ou te deixavam de fora das brincadeiras,mas vc viu a cara dele ali e esqueceu tudo afinal eram apenas crianças né? já adicionou todas as pessoas que vc acredita conhecer,o cara do banco,a menina que te serve a casquinha no shopping,aquele bonitão que vc viu na balada trocou duas palavras,aquela pessoa que todo mundo quer ser amigo e vc tb,sendo que nem a própria sabe o pq tem tantos amigos? já entrou e saiu de todas as comunidades possíveis e imaginárias, de "eu amo beber com meus amigos","sou loira perua e amo rosa" até as auto-afirmativas "eu sou mais eu", "não me substime"?e claro que já disse varias vezes eu tenho essa comu,ou vou entrar nessa... já cansou de escolher as suas melhores fotos pro álbum ou dizer essa vai pro orkut rsrs e agora tem o trabalho de escolher vídeos,buddy poke pq o orkut agora tem essas frescurites; já colocou sua musica preferida,e acordou gostando de outra e mudou ,depois desse trabalhão todo bloqueou tudo e tirou tudo ou quase tudo,alegando invasão de privacidade? Tremenda besteira desde quando uma pessoa que tem orkut tem privacidade??,que saco aquele bando de cadeados,ou mostra ou num mostra porra...Pq quem realmente não gosta nem tem...
Bom... resumindo o orkut para algumas pessoas (meu chefe por exe) é uma perda de tempo, num passa de uma futilidade! até concordo, e muitas vezes, pessoas usam dessa ferramenta para abusar da bondade alheia,mas,Será que as pessoas passaram a acreditar em perfis de orkut???, onde todo mundo é PHD,viajou por todos os lados,e claro nunca foi pobre, nunca bateu cartão...
Criar personagens num mundo virtual é a coisa mais fácil de se fazer. Uma foto bem tirada,uns fundos bem colocados e várias citações de Gandi, Shakespeares e afins no perfil bastam. rsrs A verdade é que, ninguém mais se preocupa nem tem curiosidade em saber se tostines vende mais pq é fresquinho ou fresquinho pq vende mais?o ovo veio antes que a galinha ou vice-versa??.
A nova dúvida cruel é: existia vida antes do orkut? hahahaha. Quem poderá responder essa questão??Num tardará ate ela chegar nos vestibulares kkkkkkkkkk
De certa forma, esse mundo acabou substituindo um pouco da vida real, mas não me dou o direito de reclamar, porque ele me rendeu muitas conversas inteligentes e algumas pessoas especiais, e arrisco dizer que atraves dele conheci gente que valeu a pena e mantenho contato com muita gente que não posso ver pessoalmente pq estão longe,mas o orkut me aproxima delas de uma certa forma...
Eu gosto do orkut!! E vc que mau ve nele??
Migaaaaaa Volta....

2 comentários:

Monica™ disse...

Amiga, nada contra o orkut se ele fosse usado da maneira correta. Algumas pessoas entram pra ver com kem vc ta saindo, se vc ta feliz pra poder te apunhalar pelas costas (ja aconteceu comigo no meu primeiro orkut rsrs). O Brasil é campeão em orkut pq aqui ele naum tem o verdadeiro sentido q é vc se "relacionar" com pessoas as quais vc compartilha os mesmos gostos, amigos de verdade, colegas de facul, de trabalho ... as comunidades deveriam mesmo servir de meio de comunicação, troca de idéias e de informações a respeito de um assunto. Mas add "odeio segunda feira" ou "bebo pq é liquido" ja naum faz mais minha cabeça rsrsrsrsrsrs. Qto aos cadeados, fui obrigada a usá-los no meu segundo orkut pelo motivo q me fez excluir o primeiro rsrsrs. Por isso perdeu novamente o sentido. Se naum quero ser vista, ter minha vida revirada, pra q manter um perfil publico ? E criar um personagem tb tá fora de cogitação. Bom, mas enfim criei o blog q to amando e q bom q vc tá aqui comigo !!! Beijos ...
PS: Quem sabe um dia eu faço um terceiro orkut ? rsrsrsrsrs

Anna Oh! disse...

Rende um debate legal o seu post. Já tive e transformei, mudei descrição, fotos, amigos, comus, tuuudo... depois deletei. Voltei, sem tantos grilos, add só quem é mais chegado mesmo e usando como mais uma forma de interagir com quem eu quero... não com qualquer um... deixando ver qm eu quero, não qqr um.
É útil, tem suas vantagens, mas pode chegar ao ponto de ser levemente invasivo.

Bjões