quinta-feira, 23 de outubro de 2008



O surto das maças..

Estou morando no flat do meu amigo Sergio, ele se mudou para o terceiro andar, e me emprestou o térreo, ate eu alugar um ape. Ele deixou algumas coisas basicas para mim, água, maça, copo, bolacha, etc.
Primeira noite:
Eu sozinha no flat, a primeira noite foi legal, tudo novidade, ligar ar condicionado, arrumar as roupas no armário, desligar ar, colocar algumas coisas na geladeira, arrumar a cama, ligar o ar de novo, achar o melhor lugar para o note, guardar a bagunça, desligar o ar pra tomar banho e não sair no frio kkkkkk assistir TV e desmaiar...
Segunda noite:
Ainda tudo muito legal, cheguei liguei o ar guardei minhas compras na geladeira,deitei um pouquinho e dormi,levantei desliguei o ar,tomei banho fiz um mega lanche,conversei com o vizinho da frente ,estudei um pouco e assisti TV,desmaiei...
Terceira noite:
Eu tinha encontrado com um amigo no shopping que me chamou pra jantar, tomei banho e deitei esperando o dito cujo, dormi e não ouvi o celular tocar, pois estava pra vibrar dentro da bolsa aff levantei era quase dez da noite, lembroi que precisava falar com eu irmão, liguei pra ele, depois fiz um lanchinho básico, li a Veja de semana retrasada, liguei a TV nada de interessante,, como dormi das 6 as 10 estava sem sono que merda comecei a surtar!!!!!, andei pelo flat nada de achar o sono, estava sem internet ai surtei mais ainda... Abri a geladeira e dei de cara com a maça do Sergio,sabe aquelas maças que vc come com os olhos de tão bonita,toda vermelha enorme,ai olhei as que eu havia comprado,maça turma da Mônica,pequenininha de um vermelho desbotado...pequei as duas e coloquei na mesa e sentei na frente delas,fazendo comparativos,a minha pequena mais doce e brasileira,a do Sergio linda grande mas, argentina,e esse papo de que todos os argentinos são filhos da puta,será que a maça deles também são...e se essa maça que ele me deixou for igual a da branca de neve,as minhas maçanzinhas pequenas seriam os sete anões??Caso fosse quem seria o príncipe que iria me salvar?Ele mesmo??Teria deixado a maça aqui com segundas intenções?. O vizinho da frente? Ou o bonitão da empresa que é minha fonte inspiradora? O Sergio descobriu de quem se trata e resolveu dar um apoio?E se ninguém aparecesse. Eu morreria ali sozinha sem ninguém,qunado tempo iriam demorar para me encontrar? enquanto viajava nos rostos dos possíveis príncipes e das possíveis pessoas que me encontrariam e como me encontrariam,fui interrompida.. as maças começaram a discutir na minha frente quem era a melhor? qual seria comida primeiro?,quando eu ouvi aquela voz feminina de Carlitos Tevêz vindo da maça do Sergio,e da minha a voz do Cebolinha falando errado Plincipe Encantado tive a certeza de que estava surtando deixei as maças discutindo na cozinha e fui dormir...

Um comentário:

Mulher de Fases™ disse...

A ociosidade é mesmo perigosa. Chama os véio do prédio pra jogar buraco ou vai pra piscina com os bunitão. Mas evita as maçãs. To ficando preocupada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Beijo !!!