sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Falar na hora errada as vezes pode ser bom!
Meu amados amigos parece que ate que enfim eu to colocando a mão na massa e voltando a ser produtiva no mercado,pq eu estava contratada por uma empresa ,bem legal por sinal, mas não estava trabalhando e essa semana a bendita resolveu botar a equipe na ativa...Aleluia Senhor rsrs, por isso,o motivo do meu sumiço, mas um resuminho básico do que rolou:
Segunda
Buscar a documentação ,almocei num restaurante bem bacana com mamis e Isabi.
Ps*O causador do cara de avestruz encontrou comigo no pedágio, eita mundo pequenino esse,depois ficou me fechando na pista,ai resolve me ligar aff aff aff
Terça
Reunião de equipe...alem de chegar atrasada,falei na hora errada que novidade.todos da equipe lançamento, conhecer o Arboretto e o Smile , nossos futuros plantões
Ps*Durante o Tur recebi a Noticia que seria uma das meninas Jardim sul,a minha fala na hora errada resultou nisso eita intuição porreta,as vezes é bom falar demais.(Né Nana)
Quarta
Pegar material de trabalho e crachá no escritório..começar a trabalhar.Lógico que a Nana pegou pra mim pq me atrasei e atrasei ela tb!a recepção da galera foi ótima!
Ps**as aparências enganam,e muito, fui surpreendida será que quando eu julguei essa pessoa eu me precipitei??(outro dia eu falo sobre isso)
Quinta
Fui e voltei de carro mais um desafio que cumpri com categoria!Num preciso dizer que me perdi rsrs nem que ser de Santa Rosa de Viterbo é motivo de riso alheio rsrs tudo bem vai eu sei que sou divertida kkkkkk
Ps* To amando tudo e todo mundo(Lógico que tem umas duas ou mais exsessões)
ps** O cara de avestruz me ligou duas vezes aff aff
Sexta
Novamente peguei a estrada sozinha,só que dessa vez pra voltar alem do movimento de sexta feira, uma puta chuva,confesso que fiquei aflita.
Ps**O mundo desabou no jardim sul,agua pra todo lado,valeu pra aproximar mais a galera que ficou no bate papo,digamos que interagindo...Foi Legal!
Nossa que semaninha corrida essa...Mas valeu a pena viu,ganhei um presente dos Céus,mais uma prova do porque eu to sempre cantando essa musiquinha da xuxa:
"TUDO QUE EU QUISER O CARA LÁ DE CIMA VAI ME DAR,ME DAR TODA CORAGEM QUE PUDER QUE NÃO ME FALTE FORÇAS PRA LUTAR
TUDO QUE EU FIZER EU FAZER MELHOR DO QUE JÁ FIZ,ESTEJA MEU DESTINO ONDE ESTIVER EU VOU BUSCAR A SORTE E SER FELIZ"

2 comentários:

Mulher de Fases™ disse...

O avestruz tava na festa em Nhumirim domingo rsrsrsrsrs.

Unknown disse...

Oi oh semaninha corrida hein...
Mas vc é uma minina muuiiitooo esperta acredite nisso....
Bjos