terça-feira, 3 de julho de 2012

Sabe qual é o problema? Conversas atravessadas, informações mal repassadas.
As pessoas "julgam" que te conhecem, que são seus amigos, por que trocaram algumas palavras com você, porque te viram sorrindo, sendo gentil ou porque simplesmente possuem amigos em comum com você.
Mas elas não veem o completo, elas não se preocupam com o todo as pessoas se acostumaram com a "metade, um pouco, quase nada". Elas não conhecem seus problemas, sua vida, sua vida em casa, fora dela, seus pensamentos, suas manias, sonhos, sentimentos tristes e felizes, sua dor, sua luz, seu amor e tudo, tudo aquilo que você é.
As pessoas te julgam como a capa de um livro, mas na maioria das vezes elas nunca conseguem sair do prefácio, não tem coragem de descobrir o conteúdo das próximas paginas e julga-lo depois do FIM.
As pessoas se tornaram muito artificiais, aquela superfície, apenas camada por cima de camada.
As pessoas não te conhecem, apenas te olham. E com isso você acaba se tornando apenas uma fachada,uma capa de livro..



Um comentário:

Marcelo disse...

Quantas coisas vivemo junto? Alegrias,brigas,sorrisos,lagrimas,abraços,beijos,viagens,carinho passamos por varias coisas juntos e nem assim consigo dizer que lhe conheço plenamente,sei da pessoa maravilhosa que é e do coração enorme que tem,mas nao sei o quanto é capaz de supreender se magoarem esse coração1!
beijooo