quinta-feira, 19 de abril de 2012

Fugidinha do Trabalho

Tem dias que você acorda querendo simplesmente fugir.. Fugir de tudo, fugir do mundo, das pessoas, das histórias, das conversas, do trabalho, de tudo aquilo que você vive no cotidiano.
E o melhor de tudo é saber que tem mais pessoas assim como você,depois de um coffee break no shopping hoje de manhã voltamos não muito animados para o escritório,sentados na mesma mesa eu a Andresa e o Flávio,montando estrategias de vendas,e falando da vida alheia,eis que eu  dou uma idéia, o melhor mesmo seria uma cerveja gelada agora na beira do rio  e um peixinho frito hahahahaha e como meus amigos são os melhores prontamente o Flávio achou a ideia boa e a Andresa perguntou onde poderíamos ir que ela estava dentro o Rodolfo não quis nos acompanhar e os que quiseram não convidamos kkk pensamos em vários lugares,inclusive de ficar de boa no condomínio do Flávio (seria ótimo a mãe dele cozinha muitoooooooo) lembrei que meu ex futuro noivo estava no sitio aquele horário onde poderíamos pescar,liguei mais o cel estava fora de área o que acontece sempre que estamos lá, ficamos praticamente incomunicáveis,arrumei minhas coisas fui pra casa trocar de roupa e pegar meus apretrechos de pesca a Andresa foi pra dela o Flávio foi guardar o carro  dele e fomos pra Cravinhos comigo radiante no volante com o som no ultimo, no caminho ligamos para o Ricardo e para o Thiago, quem nós visse imaginaria que estamos saindo de ferias pela alegria kkkkk e já paramos no quarteirão abaixo da empresa que o Ricardo trabalha, onde ele arrumou uma bela desculpa para nos acompanhar,compramos cerveja água  refrigerante e petiscos.Tudo comprado e organizado bora pro sitio meu querido Samuel (Cebolinha)  que não acreditou quando nos viu chegando plena 3 horas da tarde de uma quinta-feira onde teríamos todos que estar dentro de nossas sufocantes roupas social atolados num monte de planilhas e documentações, e a frase que já havíamos ouvido de uns 5, ouvimos novamente  dele, VOCÊS SÃO TODOS LOUCOS e acho que todos tinham uma certa razão quando nos falaram isso,mas louco mesmo é ficar de segunda a segunda das 8:40 ás 19:30 as vezes mais cedo e na maioria dos dias bem mais tarde dentro de um uniforme sendo gentil com as pessoas,o resto do dia foi maravilhoso,não pescamos mas rimos muito ,dançamos,contamos piada e tomamos banho de mangueira enquanto lavamos os carros kkkk fomos na cidade comprar goluseimas e fizemos a noite do cachorro-quente deliciosos por sinal,depois ficamos tomando mini-saia de Coca e Vodca , muito conversamos,rimos,bebemos e comemos voltamos pra Ribeirão as 2 da manhã com a sensação de que fizemos a loucura certa e que seria bom fazermos umas escapadinhas dessas pelo menos uma vez por mês.

Nenhum comentário: