sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

MÔNICA SINONIMO DE FAZER FEIO


Isso era pra ter sido coloca-do anoite depois que eu cheguei do churras,mas kct eu fiquei 1 ano sem tomar cerveja conclusão fiquei maluket,ate o portão da minha casa parece que diminuiu,ou será que o carro cresceu, a chuva parece que nem me molhou,apesar que meu penteado percebi que desmanchou kkk Mas foi bom me diverti muito,ri bastante e bebi só um bucadin rsrsrs
 

2 comentários:

Carioca disse...

Não Acredito Delicia que você voltou a tomar cerveja,que delicia,vê se agora aparece e vem tomar uma com seu amigo aqui.
beijo Loira sds!!!!

Monica™ disse...

A noite foi tão boa q nem me lembro pq vc disse q ia postar isso aqui ...
Fazendo feio, de novo !!!!
Hahaha.
Beijo.