terça-feira, 1 de junho de 2010

A resposta

Hoje eu fiquei totalmente perdida,não sabia se era melhor por roupa ou sair pelada por ai,como não to afim de homem correndo atrás de mim (rsrs) optei por sair de roupa  mesmo....rodei ,gastei álcool até e não consegui achar  uma direção,uma decisão certa para a minha vida,se fosse apenas decidir meu lado profissional ate que seria mais fácil em partes,mas o pessoal e o sentimental entraram junto no carro ai que eu me perdi mesmo pq cada um queria  ir pra uma direção,senhor qual eu resolvo primeiro?? O pessoal ? Aceito as decisões que irei tomar,sem me culpar depois ou ficar me auto mutilando ( leia-se entupindo de doce ,refrigerante,lanche e outras besterinhas mais).O Profissional,aceito a nova proposta de trabalho e vou fazer a mesma coisa de uma forma diferente e diferenciada ou fico onde estou,só não posso usar a frase em time que se esta ganhando não se mexe ,pq não seria verdade; O Sentimental aceito a proposta de namorar o Sr (..) que insiste um ano nisso,ou vivo uma paixão relâmpago e avassalador com o Sr Surfe?? Ou ignoro os dois e vivo com meu amor platónico e mau  resolvido com meu bebe....
Enfim ao meio de  tantas perguntas , carros, buzinas no transito das 18 horas em uma das principais avenidas comerciais de Ribeirão Preto, ao parar no farol ,achei a tão esperada resposta para todas as minhas duvidas , me deparei  com Cristo na cruz,como todos os dias durante dois anos que moro aqui  eu nunca havia reparado que ele estava ali,quetinho observando as quatro avenidas que morrem na rotatoria que ele se encontra a resposta para tudo foi :
Independente da decisão que  tomar eu estarei do seu lado,te amparando e auxiliando na melhor escolha,ou seja,não posso perder a Fé e nem me desesperar,tudo vai acontecer como tem que acontecer e no tempo certo,não vou acelerar nada e nem me precipitar e nem  devo sofrer  antes  da hora.
Cheguei em casa mas leve,mais serena depois desse encontro, com o coração em paz!

3 comentários:

Tatiana M. disse...

Bom quando uma imagem simples...nem pessoas, nem palavras, apenas algo que nos relembre da FÉ! Engraçado como no meio de tanta confusão em nossa cabeça...a última coisa que lembramos é de ter Fé! Temos que lembrar que apesar de toda a bagunça que nós mesmos fazemos...tem sempre Alguém maior cuidando de nós! E que isso nos ajude a sentir paz... =)
bjão

Mulher de Fases™ disse...

Enqto acreditarmos sempre haverá um caminho. Enqto essa fé existir todas as decisões, mesmo q erradas num primeira momento, serão as mais acertadas.

Daiane Rosa disse...

Com Ele ao nosso lado, sempre encontraremos a saída. É perfeito quando no meio de um turbilhão, ainda conseguimos nos manter guiados pela fé.