domingo, 23 de maio de 2010

Meu Quarto Lilás...


Pintei meu quarto de lilás, e em uma das paredes eu fiz uma trama (obra de arte) com 5 tons de lilás,e depois de terminado minha obra,deitei no chão e comecei a viajar naquelas paredes...
Nossa quanto tempo eu  tive que esperar pra isso,ter autonomia sobre minhas vontades reprimidas,30 anos praticamente,uma vida,Independência,isso,essa pintura representa  a minha minha vontade sobre tudo que eu quero e posso fazer por  eu mesma,um NÃO as paredes brancas,palhas e opacas do meu passado,e por falar nelas,surgiu a questão,Eu trocaria esse quarto de agora pela clausura das paredes palha do meu antigo quarto paulistano ??? O s dois tem suas particularidades,fiquei com vontade de dizer sim eu troco ,e no palha poderemos colorir conforme nosso amor mandar,mas  isso é só  uma ilusão,não tem mais nosso quarto palha,não tem mais nosso amor,não tem mais volta,então o jeito e levantar desse chão antes que a depre chegue,só que ela não foi convidada a conhecer esse novo quarto essa nova fase,essa nova vida.....

2 comentários:

Mulher de Fases™ disse...

Amiga será q vc está chegando ao terceiro estágio ? Esse é o melhor de todos pode ter certeza. Torço por vc. Beijo.

Daiane Rosa disse...

Muita sorte nessa nova fase, Iarinha =)

E se assim Deus tiver planejado, você ainda vai poder voltar ao seu antigo quarto palha e dar a ele cores novas e vibrantes ^^