domingo, 20 de junho de 2010

Essa semana que passou foi movimentadissima,sem contar na copa que esta rolando,foi aniversário de Ribeirão Preto 154 anos ,minha atual cidade,onde ocorreu vários eventos,os tradicionais de todos os anos como a feira do livro e o concurso de balonismo,mas acho que o que mais marcou Ribeirão foi o show do rei Roberto Carlos que aconteceu no estádio do Botafogo,eu já havia ido em um show dele e sabia o quanto era emocionante,mas em uma casa de shows ambiente fechado,no estádio foi mil vezes melhor,sem contar que eu fui pra acompanhar a minha irmã,com mais um casal,e foi muito mais muito bom mesmo,vocês não tem noção do quanto é emocionante ver uma pessoa realizando seu sonho,e gratificante de saber que você pode proporcionar isso,eu cresci ouvindo ela falar do Roberto,ela conhece toda a historia sabe todas as letras,so não tinha tido a oportunidade ainda de vê-lo de tão perto.

sábado, 19 de junho de 2010

Atender as expectativas
 isso é coisas para principiantes
Eu costumo superar as expectativas......

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Copa 2010 Primeiro Jogo

Primeiro Jogo do Brasil foi com a Coreia do Norte  que terminou em 2x1 para o Brasil,joguinho fraco,mas o placar  final deixou todo mundo feliz(...) como diz no comercial comemoração o que vale é curtir o momento,e posso dizer que nesse primeiro jogo comemoramos bem no nosso estilo assim que baixar as fotos vou postar uma aqui da galera toda reuniada no Cinema D,pelo visto cada jogo terá que ser bem comemorado pq nao acredito que o nosso time chegue as quartas de final..tomará que eu esteja enganada...

segunda-feira, 14 de junho de 2010

IMAGINAÇÃO COM INSPIRAÇÃO

Cada dia ,tenho mais a certeza do quanto minha imaginação trabalha,minha idéias parecem formiguinhas em véspera do inicio do inverno... as coisas simplesmente surgem na minha cabeça!
Uma foto antiga desperta lembranças quase esquecidas, as quais muitas vezes luto pra tirar de cena. Uma taça de sorvete está associada à infância,Flores a minha mãe,e guardanapos ao meu ex.....
Mais estranha ainda é a minha inspiração.
Eu definiria minha inspiração como um artifício extremamente bizarro e ao mesmo tempo fantástico e fascinante .
É inexplicável o fato de você olhar para um cachorro estendido no chão, uma panela quente, uma cortina voando pra fora da janela no ritmo do vento e isso fazer idéias brotarem na sua cabeça, como uma respiração, formando-se lentamente e se espalhando, a partir de um objeto ou uma ação que para outras pessoas pode ser insignificante.
As luzes da cidade se acendem, como as idéias em minha mente. E da sacada do meu apartamento varias idéias surgem, uma estrela trás uma historia, um carro que entra no condomínio já desperta outra idéia,e com o tempo, o cachorro já esta em pé, a panela quente acaba esfriando o vento muda a direção e a cortina volta para o lugar. Ao contrário desses objetos, a inspiração continua viva, conspirando, as idéias ficam. Vão, voam e voltam.
E mais do que isso: a inspiração se renova a cada dia, e surpreende nos vindo nas horas mais incertas a prova disso foi hoje caminhando pelo shopping com duas amigas, ao passar por uma loja de brinquedos, uma delas lembrou que aquele jogo que se encontra na vitrine atualmente e uma versão de um antigo jogo, que foi sucesso na nossa época e ai ao ver o símbolo da estrela, lembrei da musiquinha da minha infância e as duas caminhamos pelo shopping cantando..e depois disso muitas historias rolaram.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

MEU DIA ENAMORADO....

E então ele chegou: por mais que eu tenha corrido e se negado a deixar ele entrar, por mais que tenha lembranças de outros dias e por mais que tenha cicatrizes ainda recentes (e outras nem tanto) no coração. Ele não quis saber e teimoso feito criança alegre invadiu o recinto mesmo assim. E daí pra frente tudo virou esperança, mesmo sem querer. E daí pra trás, tudo acabou virando apenas um monte de lembranças..
No começo foi aquela vertigem confusa, um rodamoinho de cores e uma dor de cabeça insana por tentar escapar, mas enfim tudo se estabiliza e volta aos eixos, mas não da mesma forma que era: passei a ter uma percepção melhor das coisas, porque me parece que o sol brilha e esquenta mais, dá pra ouvir o barulho dos passarinhos alegres e as nuvens que até então tinham sido simples denúncia de vapor no céu, passam a ter desenhos perfeitos.
As pessoas me parecem mais simpáticas, ou sou mais simpática com as pessoas, que seja. O que vale é que há sempre um sorriso, mesmo que não haja demonstração física disso, mesmo que esse sorriso seja apenas de mim para mim mesmo.
E ainda tem esse fator extra que melhora as coisas de uma forma quase absurda: há alguém do meu lado, alguém com as mãos entrelaçadas nas minhas, alguém que sente o mesmo que eu, ou que pelo menos sente coisas muito parecidas e isso causa uma sensação tão grande de conforto, de segurança, que seria capaz de fazer coisas que nunca havia cogitado em fazer só pra te ter cada vez mais perto.
E mesmo que eu me sinta louca, desestabilizada, incompreensível e alguém cheia de manias e dúvidas, as mãos continuam corajosamente entrelaçadas nas minhass, os abraços continuam sendo apertados como se não houvesse defeito algum, como se não importasse nem um pouco a minha neurose que sozinha é mais feliz, porque mesmo ela sendo uma baita esquisitice, surge algo que chama aceitação, misturada a uma grande parcela de carinho. Um carinho que eu não sei nem explicar porque existe, Isso sem falar na felicidade que invade o meu lar, invade os meus olhos - eles denunciam, pelo brilho, que agora sou uma pessoa plenamente feliz -, é quase um escândalo o que acontece comigo, finalmente dá para contar sobre os meus planos, dá para falar besteiras sem medo, dá pra ter a cara amassada de sono ou inchada de chorar e para usar uma camiseta que seja parecida com um pijama e ainda assim ter um olhar de admiração acompanhando cada passo que eu de.
Mas não adianta ficar falando aos quatro ventos sobre o sentimento - mesmo que dê vontade de falar sem parar - porque ainda há, no mundo, pessoas que não sentiram o mesmo que eu, mas pouco me importa porque no momento, aquelas mãos continuam atadas firmemente às minhas...

terça-feira, 1 de junho de 2010

A resposta

Hoje eu fiquei totalmente perdida,não sabia se era melhor por roupa ou sair pelada por ai,como não to afim de homem correndo atrás de mim (rsrs) optei por sair de roupa  mesmo....rodei ,gastei álcool até e não consegui achar  uma direção,uma decisão certa para a minha vida,se fosse apenas decidir meu lado profissional ate que seria mais fácil em partes,mas o pessoal e o sentimental entraram junto no carro ai que eu me perdi mesmo pq cada um queria  ir pra uma direção,senhor qual eu resolvo primeiro?? O pessoal ? Aceito as decisões que irei tomar,sem me culpar depois ou ficar me auto mutilando ( leia-se entupindo de doce ,refrigerante,lanche e outras besterinhas mais).O Profissional,aceito a nova proposta de trabalho e vou fazer a mesma coisa de uma forma diferente e diferenciada ou fico onde estou,só não posso usar a frase em time que se esta ganhando não se mexe ,pq não seria verdade; O Sentimental aceito a proposta de namorar o Sr (..) que insiste um ano nisso,ou vivo uma paixão relâmpago e avassalador com o Sr Surfe?? Ou ignoro os dois e vivo com meu amor platónico e mau  resolvido com meu bebe....
Enfim ao meio de  tantas perguntas , carros, buzinas no transito das 18 horas em uma das principais avenidas comerciais de Ribeirão Preto, ao parar no farol ,achei a tão esperada resposta para todas as minhas duvidas , me deparei  com Cristo na cruz,como todos os dias durante dois anos que moro aqui  eu nunca havia reparado que ele estava ali,quetinho observando as quatro avenidas que morrem na rotatoria que ele se encontra a resposta para tudo foi :
Independente da decisão que  tomar eu estarei do seu lado,te amparando e auxiliando na melhor escolha,ou seja,não posso perder a Fé e nem me desesperar,tudo vai acontecer como tem que acontecer e no tempo certo,não vou acelerar nada e nem me precipitar e nem  devo sofrer  antes  da hora.
Cheguei em casa mas leve,mais serena depois desse encontro, com o coração em paz!