quarta-feira, 16 de junho de 2010

Copa 2010 Primeiro Jogo

Primeiro Jogo do Brasil foi com a Coreia do Norte  que terminou em 2x1 para o Brasil,joguinho fraco,mas o placar  final deixou todo mundo feliz(...) como diz no comercial comemoração o que vale é curtir o momento,e posso dizer que nesse primeiro jogo comemoramos bem no nosso estilo assim que baixar as fotos vou postar uma aqui da galera toda reuniada no Cinema D,pelo visto cada jogo terá que ser bem comemorado pq nao acredito que o nosso time chegue as quartas de final..tomará que eu esteja enganada...

2 comentários:

Monica™ disse...

Oi amiga. Caraca consegui comentar !!! Saiba q to sempre por aqui mas quase sempre não consigo logar. Aff ... Adorei esses templates novos q o blogger disponibilizou. Já to pensando em mudar o meu de novo hehehehe. Aos poucos vou comentando tudo contando com a colaboração do servidor ...

Gostei do resultado do jogo, mas, cá entre nós, a Argentina já tá me dando medo rsrsrsrs.

Ítalo Richard disse...

É verdade, os jogadores estão jogando sem garra nenhuma!!! Deus é mais, também duvido que esse time chegue nas quartas de final, também espero estar enganado, mas...

abraço,
www.todososouvidos.blogspot.com