sábado, 9 de maio de 2009

Cavalo Preto

Gente surtei de novo alias, eu não uma das integrantes da minha republica, aqui todas são apaixonadas por musica sertaneja, e semana passada teve Ribeirão Rodeio Music,4 dias de Shows,lama,montarias,risos,paqueras,micos de todos os tamanhos e muita cachaça de todos os tipos.Na quarta-feira estávamos na sala comendo morango com leite condensado, assistindo o DVD do Victor e Léo, pq eles seriam a atração da noite, e me fala quem é que nunca foi a um show que não recordou uma musica antes de chegar no espetáculo?Eis que começa a tocar a musica Cavalo Preto, eu e a Dai posicionadas no sofá, e dona Tamires fuçando no orkut de um amigo meu, mas as 3 viajando no sorriso do Léo e no Charme do Victor, quando do nada a Tamires vira na cadeira toda seria olha pra nossa cara e diz:
-Dai você já reparou que todo o cavalo preto tem nome de Ventania?(risos)



-Desde de quando eu ando com cavalo Tami, como eu vou saber se todos os cavalos pretos chamam ventania?(risos de novo)
Ela insistiu com a Dai pq eu já tinha me afogado de dar risadas:
-É sim começa a reparar que você vai ver...
-Ta vou começar a freqüentar um haras só pra tirar sua duvida...
Meu o mais engraçado foi que ela falou sério, e ai ontem saímos, fomos tomar cerveja no buteco da Faculdade e depois ficamos andando de carro pela cidade, e ai de repente começou a tocar a musica no rádio e eu lembrei do fato e contei pra Talita que não sabia, mas ai com umas cachaças na cabeça a historia que já era engraçado ficou hilária pq a Tamires tentou convencer a Talita que todos os Cavalos pretos chamam Ventania e ela começou denovo...
Vocês acham que ela tem razão??

3 comentários:

Henrique Gil disse...

vc veio no Fest Cana, em sertãozinho?

axu q iria gostar, já que curte sertanejo

bjão

Mulher de Fases™ disse...

Olha vou pesquisar a fundo sobre o assunto e depois te falo se ela está certa. Beijo.

Daia disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkk!!! soh risada..essa Tami interiozinhu!
hsuaushaassahusahuashuasahushuas