sexta-feira, 3 de abril de 2009

OK! OK!! OK!!!

sei que estou em debito com vcs,que estão abandonados,mas se eu disser que o motivo foi bom vcs me perdoariam???

Pois é amigos Blogueiros,até que enfim minha tão sonhada venda saiu,foi a venda mais conturbada e compensadora que já se existiu,no meio das transições minha mãe ficou doente tive que abandonar o processo,depois retornei ai meu cliente resolveu viajar e eu achando que o negocio ia pro espaço,mas graças a Deus e ao meus amigos espirituais e a minha grande fé e força de vontade saiu tudo como eu queria,alias melhor do que eu espera,minha Vitoria veio na hora certa, na hora em que eu já estava jogando a toalha e tirando meu time de campo,mas como diz o ditado quem tem Padrinho não morre pagão,e resolvi ouvir uns conselhos,daqueles tipo se conselho fosse bom e tal,mas esses foram certos e de grande valia...e tem hora que é bom ter dois ouvidos e bom senso,e atrás dessa venda veio outra e outra e como tudo que é bom causa inveja.....tive outros contra tempos no caminho.mas isso já uma outra historia que eu não quero contar agora,o importante é que eu estou de volta certo....

Nenhum comentário: