terça-feira, 25 de novembro de 2008

Ocorrem certos acontecimentos na vida da gente que não sabemos definir se foi bom ou ruim, analisamos os fatos, os pros os contras e num chegamos a uma definição, pq não temos a clareza dos nossos sentimentos.
Exatamente isto que esta acontecendo comigo, passei por uma situação que se encontra indefinida na minha vida.
Conheci uma pessoa legal, de uma forma meio maluca, que a principio me deixou meio sem jeito, sem saber como agir, como me comportar, mas, como um cara legal num é toda hora que cruza seu caminho, resolvi investir, pra ver o que ia dar, queria viver essa coisa nova em minha vida e afinal de contas seriam apenas 4 ou 5 dias apenas que faríamos companhia um pro outro , com o decorrer dos fatos fomos nos soltando , se envolvendo , se querendo...
Como somos adultos e sabíamos o que queríamos, a sintonia estava legal,o dialogo fluía ,acabamos por nos entregar um ao outro, cometemos um pequeno deslize, mas foi bom, foi deu certa apimentada...
A principio imaginei como pode conhecer uma pessoa da forma como eu te conheci,se envolver da forma como me envolvi,será que não estaria assinando meu atestado de loucura definitiva?Mas foi um risco que eu quis correr um risco que eu imaginava valer a pena, pois, você me transmitiu isso, você me fez acreditar que era um bom rapaz, de boa indoli,mas as aparências enganam muito,as palavras também,e as pessoas decepcionam da mesma forma como nos encantam,a forma como saiu da minha vida foi muito mais inusitada do que a forma que entrou,e me faz ficar cheia de interrogações,cheia de porquês,a imaginar se dessa estória toda só eu me entreguei,só eu me envolvi,só eu vou martelar isso na minha cabeça,só eu vou sentir saudades...
Não me arrependo de nada, faria tudo de novo se você num tivesse saído dessa forma...

2 comentários:

Mulher de Fases™ disse...

So uma coisa amiga ... nem todo mundo é adulto. E os homens ? Hummmmmmm ... menos ainda. Qdo será q eles vão perceber q somos maduras d+ pra ficar com esses joguinhos ????? Isso é coisa pras adolescentes deslumbradas q se acham muuuuuuuuuuito mulheres mas acabam apaixonadas. A gente, bem, a gente tá vicianda rsrs. Beijooooo. To com saudade !!!
PS: Qdo vou conhecer seu amigo recém solteiro ? rsrsrs

Mulher de Fases™ disse...

Eu quis dizer VACINADA no outro comment mas saiu em Javanês. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk