terça-feira, 25 de novembro de 2008



Amigo Sérgio

Hoje vou falar de uma pessoa que se tornou um grande amigo, alguém que eu tenho o privilegio de dizer eu pude conhecer e posso sem duvida alguma chamar de amigo...
Uma pessoa que nem sempre se deixa conhecer, que num demonstra seus sentimentos, nem o grande coração que tem.
Alguém que criou uma barreira,entre ter amigos e ser amigo,que usa da sua inteligência para se transformam em uma incógnita,que ninguém sabe o que vai partir dela,onde só se aproxima quem sabe o que vai nesse coração,onde quem tem a sensibilidade de observar que atrás desse homem,mora um menino extremante carente,que quer apenas atenção,carinho e que quer ser compreendido,que precisa de colo.
Você fez pra mim em tão pouco tempo que nos conhecemos coisas,que amigos de anos num fizeram,só o fato de vc se preocupar comigo,já te faz ter cadeira cativa no meu coração...
Torço muito por vc,que se de bem na vida,que seja feliz,que realize seus sonhos,que se torne uma pessoa mais tolerante e ponderada ,que você surpreenda todos nós,vc sabe do que eu estou falando (num preciso escrever aqui).
Que você não se esqueça que tem amigos de verdade...
Sergio obrigada por tudo,principalmente por acreditar em mim!!!!

Nenhum comentário: