sábado, 12 de dezembro de 2015

Engraçado como expor nossas fraquezas, nossas dores...falar sobre nossas inseguranças faz com que as pessoas nos vejam como alguém forte!
Parece contraditório, ne?!
Tão raro ter coragem de simplesmente SER o que "realmente se é" e demonstrar o que realmente se passa por dentro, que as pessoas enxergam a coragem quase como algo sobrenatural.
Te enxergam como alguém forte, destemida.
Insegurança? Sinto, às vezes. Mas não me entrego.
Vontade de viver um "faz de conta" e não assumir nem pra mim o que sinto também passa pela minha cabeça. Mas me recuso viver de mentiras. É uma escolha. Sim, uma escolha que exige de mim enfrentar-me. Exponho minhas debilidades justamente para arrancá-las de mim, pra não me tornar refém delas.
Quando você se expõe, ninguém mais pode te expor.
Quando você se assume, não tem porquê te perseguirem. Porque se você se aceita com virtudes e defeitos, você perde o medo de não ser aceito por quem quer que seja. E as verdades ditas não te incomodam mais porque você decidiu viver na luz.
Mas não é que eu seja forte, sou apenas honesta comigo e com os outros, apenas tenho coragem.
Eu disse apenas?!
Obs: Ao invés de fugirmos de Deus e de nós por termos vergonha, culpa ou qualquer outra coisa que nos impede de olhar pra dentro, corramos para ELE. Assim, não estaremos mais sozinhos. Passará a ser você e Deus contra seus monstros internos e externos. E com ELE você é maioria.

Nenhum comentário: