quinta-feira, 8 de maio de 2014

Voltei a sonhar contigo. Não sei o que se passa mas de vez em quando voltas a mim. Já lá vão alguns anos, já partiste há alguns anos, mas dentro de mim deixaste pedaços de uma vida que vivemos, uma vida curta, apenas uns anos, mas muito fortes, cheios de esperança, cheios de promessas. Quanto tempo passámos a olhar-nos de longe, simples troca de olhares no meio de tantas pessoas, pessoas que viviam conosco, pessoas que se colocavam no meio de nós e não deixavam que o nosso amor se mostrasse ao mundo, com toda aquela força, aquela grandeza. Afinal o nosso amor não deveria ser tão forte que não aguentou tantas pressões, e abandonou-se á tristeza, chorei, tu também deves ter chorado, separámo-nos, afastámo-nos e tanto que tinhas prometido fazer ficou por fazer. A distancia te levou de mim.
E tens noites que em sonhos  voltas para o aconchego dos meus braços, e depois de fazermos amor, adormecemos agarrados um ao outro como se nada nos pudesse separar.
Acordo triste, não gosto de sonhar com coisas que tive nas mãos e fugiram, amores não vividos, mas sempre tão presentes.
 Deixámos tantas coisas por fazer, tantas palavras por dizer, tantos beijos por dar........

Nenhum comentário: