quarta-feira, 19 de setembro de 2012



Hoje estou indo embora mais cedo,as 18:00hs,pois choveu um pouco mais cedo,e antes que a chuva volte quero estar em casa.

Parada no transito,ligo o rádio,esta sendo narrado uma oração,começo a observar que passam muros coloridos, muros cinzas, muros com cartazes,carros,ônibus,motos,pessoas com bolsas, pessoas caminhando,pessoas em pontos de ônibus,pedintes,panfleteiros ,vendedores,malabaristas,uma feira livre.

Diferentes imagens: de pressa, de calma, de prece,de destração, de necessidades,de alma.

Essa é a hora do rush, a do happy hour, a hora da Ave Maria, a hora do fim do expediente, do fim de mais um dia, a hora-limite entre duas rotinas, hora do caminho de volta pra casa, do caminho pro estudo, do caminho pra ‘balada’, ou apenas um encontro casual,a hora em que o corpo acorda e sai do piloto-automático, a hora de ser um pouco mais nós mesmos, depois de ser o dia inteiro, só o representante de uma instituição, de uma empresa ,de uma escola.de uma historia.

Hora do pôr do sol,hora em que viro uma avenida e dou de cara com aquele sol se despedindo de mais um dia de trabalho e ai se torna a hora das lembranças.....

Nenhum comentário: