sábado, 9 de junho de 2012

Anjos

Estou aprendendo a amar, a cada aprendizado encontro a felicidade, e o mais interessante é que descobri que realmente existem anjos e eles estão tão próximos de nós e muitas vezes passam desapercebidos.
Eu estou falando com conhecimento de causa, não é algo fruto de minha alucinação sóbria  ou não, de maneira alguma.
Ao visitar a maternidade e ver aqueles pequeninos e chegando em casa assistir o filme cidade dos anjos pude então compreender que realmente os anjos estão ao meu lado.
Pra mim os anjos são meus amigos, familiares e alguns conhecidos…
Meu sobrinho que acabou de nascer,tão pequenino é o anjinho mais puro que conheço (ao menos por enquanto);
Meus outros sobrinhos já não tão pequenos,são querubins ainda possuem uma certa Inocência,
Minha mãe é a anjo chefe. Que poder, que força ela tem sobre os filhos,meu Deus.
Meus irmãos, são assim, meus irmãos, anjos irmãos protetores (não entendo, é tão difícil falar de irmãos quando se ama todos com suas singularidades);
Meu pai é o anjo vento,dá pra sentir sua presença,mas não dá pra abraçar.
Meus amigos são os anjos que escolhi pra mim, e não citarei nomes, mas cada um sabe o que representa pra mim.
Meus anjos, grandes,pequenos inocentes ou não AMO VOCÊS.




Nenhum comentário: