terça-feira, 22 de maio de 2012

Tudo bem?


Ele me pergunta como foi meu dia e eu me vejo muda porque não sei como lhe responder.
Ele quer saber se estou bem. Se tudo se acalmou desde a nossa ultima conversa.
Como se fosse fácil contar-lhe que meu dia se faz por dentro, não por fora.
Se fosse responder, lhe diria: "Hoje, declarei uma paixão, defendi uma amiga, lavei a alma duas vezes, senti pesar por outra amiga, identifiquei-me com R.S (como sempre), pensei em responder a um e-mail mas achei que só me repetiria, ouvi meu amigo E. dizendo-me que sou sua ídola-madrinha-dos-gays,(coisas da PAM) quase fui até outra cidade estrangular a namorada de alguém porque *ela* também escreve tão bem que posso virar sua fã...
Mas nada disso é o que ele deseja saber.
Então tá então: sim, as finanças estão sob controle graças a DEUS, já posso sorrir um pouquinho. Sim, tenho trabalhado.E muito por sinal,afinal só dessa forma consigo mudar algumas coisas. Sim,tenho ido pra Santa Rosa,a família continua unida e animada.Sim continuo conversando com os cachorros dei gargalhadas com a Ninoca e o Pupão, quando cantei "Gato-verde,bolinha,biscoitão,passear,ribeirão" e eles exclamaram: "Mamãe! Como é que vamos morar com você em Ribeirão? É como!, mas depois comecei a improvisar na letra da musiquinha do comercial e brincamos como loucos. Sim, levei-a Ninna ao veterinário, que suspeita que minha gorda não tem Nada, mas excesso de inteligência pra ganhar as goluseimas. Ah, claro, contei-lhe que a Ninna já se submeteu a outro exame e que, sim, é superdotada e que sim, também sou mas e daí se neste país superdotados têm tão poucos privilégios quanto os desprivilegiados cerebrais?
Então, como a vida (minha) se mede por dentro, e ele é um homem que mede a sua pelo que vem de fora (ou pelo menos não me transmite vôos, mas sempre põe meu pé no chão), em certos dias, quando voei demais, não ouso lhe dizer por onde andei, porque quase posso ouvir um suspiro resignado vindo de lá, como que dizendo: "O que faço contigo, hein?"
Nada. simplesmente Nada.
Apenas deixe-me viver nesse casulo que eu criei pra me proteger desse mundo absurdo!

 

Um comentário:

Marcelo disse...

Esse é o post que fez pra mim? rrsrsrsrs pois é continuo dizendo e sempre repetindo "O que eu faço com você hei?!"
beijooo linda te amo