quinta-feira, 12 de abril de 2012

Marian Keys

Fiquei Maluca com essa imagem,simplesmente todos os livros da Marian Keyes uma escritora irlandesa que eu me apaixonei ao ler Melancia seu primeiro grande Romance,que descobri do nada em um passei pela saraiva,a capa me chamou a atenção pois a principio achei que se tratava de um livro de dieta a base de melancia kkkkk gostei da sinopse e demorou 2 meses pra compra-lo não tinha coragem achava muito caro pra uma autoria que nunca ninguém havia comentado,gostei pq mesmo quando o livro começa a ficar cansativo vc tem vontade de que Claire seja a verdadeira heroína que foi,sem contar as risadas que você com sua família doida sua irmãs malucas, antes de terminar o Melancia já havia ganhado o Férias e eis que um dia minha irmã chega com o Sushi, e agora to maluca de saber que ainda falta 4 livros pra eu completar minha coleção ....


Nenhum comentário: