quinta-feira, 5 de abril de 2012

Gato sente Saudades?



"Um gato vive um pouco nas poltronas, no cimento ao sol, no telhado sob a lua. Vive também sobre a mesa do escritório, e o salto preciso que ele dá para atingi-la é mais do que impulso para a cultura. É o movimento civilizado de um organismo plenamente ajustado às leis físicas, e que não carece de suplemento de informação. Livros e papéis, beneficiam-se com a sua presteza austera. Mais do que a coruja, o gato é símbolo e guardião da vida intelectual."

Carlos Drummond de Andrade

Magali e Mafalda

Hoje vendo a Magali olhando na minha cara ,esperando enquanto eu pegava a bolinha vermelha que fiz pra ela embaixo do móvel da sala,que insistentemente ela escondia e vinha me pedir pra pegar lembrei de todas as travessuras que ela aprontava junto com a Mafalda,já se faz 5 meses que estamos que a Mafalda nos deixou e na saudade que me bateu fiquei olhando a Magali a brincar e pensando será que ela sente saudades da irmãzinha?e E será que a Mafalda vem de vez enquanto brincar com a Mag?

Nenhum comentário: