sábado, 10 de dezembro de 2011

Deitada na cama do hotel observava ele arrumar suas coisas,tudo que colocava na mala tinha  uma historia,uma lembrança,um comentário,comecei a lembrar que também sou assim,não só as pessoas,mas tudo que eu passo, eu vejo,tem valor pra mim a ponto de eu ter alguma coisa pra contar referente a ocasião,e me lembrei que eu tinha um blog onde gostava de compartilhar essas coisas,mas abandonei...por falta de tempo,por falta de inspiração,por pura preguiça,enfim abandonei, a caminho do aeroporto fomos conversando animadamente ele contando sobre os novos projetos, antes de entrarmos no estacionamento paramos para observar o nascer do sol,e eu tive a nítida sensação que seria o ultimo nascer do sol que veríamos juntos,ele embarcou com um singelo sorriso no rosto de alguem que esta indo para o desconhecido,para o novo,sorriso de quem sabe que apartir do momento que entrar naquele avião estará completamente sozinho,ouso dizer que vi um olhar lacrimejoso.....parei meu carro exatamente onde havíamos parado uma antes e fiquei vendo o avião decolar,como se precisasse disso para ter certeza de que agora cada um vai ter que seguir seu caminho,seus projetos,sua vida,a caminho de volta pensei nesse ano que  esta terminado em tudo que passei durante ele,em tudo que deixei de contar pra vocês e decide que esse seria o post da volta e que os momentos que não estarei mais com ele vou me dedicar ao blog...

Nenhum comentário: