sexta-feira, 22 de abril de 2011

Minhas Loirisses II

Eu já devo ter contado aqui em algum dos meus post que as coisas conversam comigo, isso mesmo, a geladeira, o radio, a TV, meu note, cachorros, gatos, meu carro, árvores, enfim... não se surpreendam se eu disser que eu pergunto e elas me  respondem  rsrsrsrs ,hoje eu resolvi arrumar minha maleta de maquiagem...(rsrs) nossa cada produto que eu pegava era uma historia diferente,essa maleta costuma andar comigo,nas minhas viagens,no meu carro,nos plantões,sabe você sai atrasada de casa,então você vai se maquiar no serviço...Comecei a pegar os pincéis ai pensei em lavá-los,mas que produto usar?Com o meu grau de inteligência elevado, com o que se tira maquiagem?DEMAQUILANTE, mas e agora qual deles?Olhos ou rosto, pois usar o dos olhos pra os de sombra e o de rosto para a base o blush e o pó, mas os de boca?O melhor demaquilante de boca que eu conheço é o beijo, não vou ficar beijando pincel de boca de jeito nenhum ai já seria loucura demais, mas eis que eu tenho um demaquilante bifásico, olhos e rosto hahaha por essa você não esperavam coloquei um pouco em uma vasilha e depositei os pinceis lá e comecei a limpar as outras coisas, achei umas sombras claras, lembrei do dia que estava no ecolife e enquanto nos produzíamos para mais um dia de serviço chegou a recepcionista super, mega maquiada, e alguém comentou; mas este escrito nas regras de plantão que a maquiagem deve ser leve, e ela perguntou o que era maquiagem leve? Deve ser alguma que não pese o rosto, que vc consiga ficar com o pescoço reto e não com a cara pendendo toda hora pra frente como se a cabeça fosse cair acho que é isso... E o meu lápis de boca vermelho menor que os outros, lembrei que foi quando me mudei e os meninos foram colocar os armários na cozinha, não achávamos nada pra fazer a marcação, foi esse lápis que usaram e depois quando chegou o resto de pessoal ficamos zuando que o Jamil não sai sem o lápis de boca dele por isso conseguiu colocar os armários... Lembrei do dia que fui a Batatais e usaram minhas maquiagens pra deixar os meninos quase meninas rsrsrs,mas minhas lembranças foram interrompidas no momento em que eu decidi lavar com detergente  e depois  secar  meus pinceis;  os que não foram dissolvidos,  desmancharam,o que restou ressecou ,kkkkkkkkkk me deu um ataque de riso,agora sou obrigada a comprar pinceis novos,será que eles serão bem recebidos pelas antigas maquiagens???

2 comentários:

Monica™ disse...

Hahahaha vc me contou essa dos pincéis. Mas agora vc já sabe q é só lavar com sabonete líquido neutro né ? Beijo.

Daiane Rosa disse...

Ahsuahsuhauhsuahs
Tadinhos dos pincéis, Iarinha!
Só uma aguinha corrente já resolve! hsauhsuahsauhasuhsahusauhsh