quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ser mãe de 4 gatinhos ,não é uma tarefa fácil,eles foram encontratados na porta da minha cozinha,a mãe gata ainda estava dando cria do último,ela os abandonou ainda sujos,com minutos de vida...
Achei que ela tinha ido comer,descansar,se recuperar e logo voltaria,passou-se o dia todo e nada,coloquei eles em uma caixa com panos,e levei bem no meio do quintal onde ela costuma aparecer,ela olhou,viu eles miando virou as costas e foi-se embora...conclusão não ia deixa-los na chuva com frio e fome.trouxe a caixa pra dentro de casa,esquentei um leitinho e dei com conta gotas,que fome eles estavam...aquecidos dormiram,no outro dia dei mama de novo e coloquei a caixa pra fora,e uma tigela de leite pra ver se a gata vinha,a filha da puta apareceu tomou o leite e foi se embora novamente ....como eles choraram durante a noite e eu tb,eles sentiam frio coloquei uma bolsa de aguá quente,resolveu um pouco,no terceiro dia quando a gata definitivamente não deu bola pra eles,fui na veterinária,ela me passou uma receita de leite com umas vitaminas e pediu pra dar de chuquinha pois o conta gotas pode engasga los,ok a recita foi otimo senti eles satisfeitos,tudo bem que era pra dar 3 ml e cada um tomou uns 5 rsrs ,mas ainda sentiam frio,ai fui ate uma loja e comprei uma luminaria de lâmpada quente,coloquei na caixa dei mama e os cobri,dormiram a noite toda,e assim foi-se passando os dias e as noites...
Esses bebezinhos estão me consumindo,hoje estão com 10 dias começaram a abrir os olhinhos....estão fortes e ganhando peso...e enquanto eu cuido deles esqueço o resto das coisas,perdi a te uma entrevista por causa deles,mas tudo bem  nem queria ir pra aquela empresa mesmo kkkk
logo postarei fotos aqui pra vocês!

Nenhum comentário: