sexta-feira, 9 de abril de 2010

Deixa


Deixa eu ficar do seu lado
pro seu cheiro me envolver
Deixa eu segurar suas mãos
pra poder te trazer mais perto de mim
Deixa eu te abraçar
pra satisfazer meu desejo em senti-lo
Deixa eu deitar no seu colo
pra fazer valer meu cansaço
Deixa eu beijar sua boca como uma louca,
e depois com uma voz rouca te dizer que no momento você é o que realmente importa,
Por que talvez você seja meu Wonderwall*

Deixa eu fazer tudo isso hoje depois que chegarmos cansados da nossa viagem de trabalho.....

*wondewall => Muro dos desejos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Estivem por aqui a ver o seu blog gosto muito Primo Luis Espanha, um abraço.

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

Iara... td bem, flor?
Me "apropriei" sem anteciapada autorização do poeminha que vc colocou na postagem anterior. Espero que não fique brava comigo!
rsrsrs

Passa lá pra vc!
http://evesimplesassim.blogspot.com/2010/04/alguem-ninguem-todos-nenhum.html

BjO*-*

Daia disse...

Viajei nesse poeminha...aiai...