terça-feira, 30 de março de 2010

Março chegou ao fim.

Nada contra, mas eita mês meia boca esse hein, foi o mês que mais tive instabilidade emocional, o que mais fui incompreendida, e o mês que descobri que as maiorias dos meus amigos me acham mimada aff, e o pior em partes tive que concordar, o mês foi tão chato, mais tão chato, com tantas percas, com tantas implicâncias, que o que não me irritava me emocionava e eu caia na depre,que não tive vontade de nada, de trabalhar, fiquei vários dias em casa, de conversar, passei a maior parte do tempo no meu quarto, ou dormindo ou lendo, em um desses dias cheguei conclusão de que havia brigado com a alegria e o entusiasmo, apenas o desanimo e a solidão ficaram para verqual seria meu fim...

Estava sem foco, sem motivação, os dias nasciam como se fosse apenas mais um, e como tudo tem um fim, cansei de ficar assim, afinal só eu podia mudar o percurso do meu rumo, abri as janelas, observei o dia, o sol estava alto e não ia chover, pra que passar mais um dia trancada nesse quarto, to muito cansada, desse jeito que estou encarando as coisas...
Mudanças imediatas precisam acontecer, mas essa decisão não cabe a mim, porque eu dependo de pessoas e mais que isso, necessito delas pra que me amparem, compartilhe comigo, me aplaudam.
Depois de um bom banho, hora de correr atrás do meu aplauso e ele veio compartilhado de um seja bem vinda novamente, estou aqui pra te ajudar, não como você quer,ou precisa,mas da forma que eu posso,e juntos poderemos ser melhor do que um de cada lado,agora me dá um abraço de boas vindas,já que não apertou minha mão quando partiu...



Observação- Esse post não é uma historia romântica, e sim profissional...

Um comentário:

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

Oii Iara!
São as águas de março q às vezes não trazem coisas tão boas assim... rsrsrs
A propósito, citei uma frase sua numa postagem (sem autorização prévia). A postagem foi esta http://evesimplesassim.blogspot.com/2010/03/eita-goteira-chata-texto-2-plagiando.html
Espero que não fike brava comigo!! =D
Aguardo sua visita!!
BjOs*-*