quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Carnaval????

Graças a Deus o carnaval acabou, alias carnaval, faz tempo que deixou de ser carnaval, a festa agora é SEXO DROGA E FUNK OU QUANTO MAIS BATIDA MELHOR...

Fazendo uma analise do refrão da musica que participou de vários bailes de carnaval dá pra se ter um comparativo do antes e do agora...
"Pierro alerquin colombina todo mundo quer sambar se enroscar na serpentina olha pra mim abre teu sorriso, é carnaval sou rei do riso, vou gargalhar, quero alegria, lavar a alma com o som da bateria..."


Se enroscar na serpentina hoje em dia é difícil, acho que deve ser por causa das campanhas de meio ambiente não se usa mais papel pra fazer serpentina, o Pierro enlouqueceu de ver tanta mulher sem roupa na avenida, o pior foi quando ele se deparou com duas se amassando atrás do trio... Agora tentem imaginar um bloco de Colombinas dançando a dança da bicicletinha, e todas com a mão na calcinha? Ou um alerquin entoando um "EU PUXO SEU CABELO FAÇO O QUE VOCÊ GOSTA..." conseguiram? Eu não... É realmente meus sobrinhos, e as próximas gerações não vão saber o que era um carnaval de verdade, aonde podíamos ir apenas à matinê e como a gente se divertia naquelas duas tardes fantasiadas com um saco de confete numa mão e uma serpentina na outra... Confete hj em dia só aqueles de chocolate, e ainda vai ter alguma criança que perguntará pq ele tem aquele nome...
Mas borá trabalhar pq como diz o ditado o ano começa mesmo depois do carnaval e hj já é quarta feira de cinzas...

Um comentário:

Nãna disse...

Iarinha,você sabe que eu não curto muito carnaval,assim como você,mas tenho que concordar,que faz tempo que não se tem o carnaval de colombinas e pierros,mas que eu ri muito aqui no escritorio de imaginar as colombinas na bicicletinha e o pierros funkeiros.
Beijo bom começo de ano!