terça-feira, 26 de janeiro de 2010



Tô voltando!!!
Em 2009 muita coisa interessante aconteceu em minha vida.Varias Modificações aconteceram em todos os setores.
Entendi que é preciso calma em algumas situações e agilidade em outras.
Aprendi a controlar meus impulsos;a observar mais,e que explodir de vez enquando faz bem pra alma.
Descobri que é melhor se arrepender do que já foi feito,do que pensar como poderia ter sido.
É preciso ousar, mesmo que a ousadia tenha um alto custo.é preciso dizer que eu quero e aceito esse desafio,pra entenderem que vc quer provar que vc pode e consegue assumir desafios.
Mudar é necessário e sempre melhor,pq mudando significa que estamos abertos a novas experiências !!!


Desejo a mim um 2010 repleto de mudanças e descobertas!
E quer saber? Desejo o mesmo para você!!!!!


E que 2010 seja repleto de:

Amor pra Recomeçar
Frejat

"Eu te desejo não parar tão cedo
Pois toda idade tem prazer e medo
E com os que erram feio e bastante
Que você consiga ser tolerante
Quando você ficar triste
Que seja por um dia, e não o ano inteiro
E que você descubra que rir é bom,
mas que rir de tudo é desespero
Desejo que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor pra recomeçar
Eu te desejo, muitos amigos
Mas que em um você possa confiar
E que tenha até inimigos
Pra você não deixar de duvidar
Eu desejo que você ganhe dinheiro
Pois é preciso viver também
E que você diga a ele,
pelo menos uma vez,
Quem é mesmo dono de quem
Desejo que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor pra recomeçar”

Um comentário:

Veronica Estrela disse...

Minha amiga, em 2009 também passei por várias metamorfoses. Passei meio ano grávida, virei mamãe, assumi meu filho, minha mãe e uma casa sozinha, mas quer saber??? Não reclamo de nada!!! Graças a Deus temos saúde, força e fé para fazer de 2010 o ano da VIRADA!!!

Beijos e boa sorte pra nós!!!