terça-feira, 7 de abril de 2009

Na falta do que escrever vou colocar uma conversa do msn minha e do meu Amigo querido de Jundiai Rodrigo,como ele é lindo e mora com um Gato ( Bicho viu gente maldosa)esta configurado como Rodrigo gato pra uma melhor identificação levando em conta a originalidade o end de email dele.....


Início da Sessão: segunda-feira, 6 de Abril de 2009
Quarta,Quinta,Sexta,Sábado e Domingo perfeitos!!!! (
iaracrodriguez@hotmail.com )
Rodrigo Gato (
faltapoucoparaterminar@hotmail.com)

Rodrigo gato:
oi e a segunda?
Quarta,Quinta,Se:
foi boa tb
Rodrigo gato:
Como vc ousa dizer que teve dias perfeitos sem a minha presença, a minha companhia ?????????????????????????????? rsrs
Quarta,Quinta,Se:
e se vc estivesse comigo seria dias explêndidos
Rodrigo gato:
uia !
Quarta,Quinta,Se:
foram dias comuns acredita dias em que eu vi o quanto meus amigos me amam e se preocupam comigo o quanto minha família é importante pra mim e o quanto ela se preocupa comigo
Rodrigo gato:
que bom
Quarta,Quinta,Se:
Fui demitida na terça feira
Rodrigo gato:
que bom! então logo vai começar algo novo e melhor, vai conhecer gente nova, respirar novos ares !
Quarta,Quinta,Se:
com certeza querido é tudo que eu mais quero nesse momento

Quarta,Quinta,Se:
mas sabe que eu estava tão enfiada no meu trabalho que estava sem tempo pra fazer coisas que fiz esse dias que estou em casa coisas simples mas com um significado muito grande tive o apoio de pessoas especiais foi o que tornou tudo tão perfeito
Rodrigo gato:
sim, eu mesmo qdo saia de um emprego, adorava a sensação de ir a um supermercado as duas da tarde, andar por ai enquanto os outros trabalham, isso eu acho gostoso
Quarta,Quinta,Se:
isso é otimo fui pescar passei o dia brincando com meus sobrinhos cozinhei pra minha mãe,sai com minhas irmãs,ajudei meu irmão ,ri demais com meus amigos e sai sem me preocupa com a hora pra voltar pois não precisava levantar cedo...
Rodrigo gato:
isso não tem preço
Rodrigo gato:
vc deveria arrumar algo para vc trabalhar por conta
Quarta,Quinta,Se:
será??acho que não sou disciplinada o suficiente para trabalhar por conta
Rodrigo gato:
bom, aí não sei, cada um sabe o que é melhor para si trabalhar por conta exige mais responsabilidades
Quarta,Quinta,Se:
por isso que eu não sei se é meu caso ...sou preguiçosa as vezes preciso de alguém delegando ordens e impondo respeito senão eu me acomodo

Rodrigo gato:
sei sei cada um funciona de um jeito rsrs
Quarta,Quinta,Se:
mas e vc esta trabalhando meu anjo
?
Rodrigo gato:
to mas como te falei
Rodrigo gato:
ainda to ralando resultados ainda não vieram
Rodrigo gato:
mas é coisa de tempo
Quarta,Quinta,Se:
a sim, nada como dar tempo ao tempo,pois quem planta um dia colhe isso é inevitável,se plantamos coisas Boas os frutos serão bons
Rodrigo gato:
tem razão
Quarta,Quinta,Se:
mas eu já tenho umas propostas graças a Deus só não estou trabalhando agora pq eu resolvi me dar esse dias de folga
Rodrigo gato:
está certa tem que se desligar um pouco das coisas as vezes
Rodrigo gato:
ficar se matando de trabalhar não dá não

Quarta,Quinta,Se:
não mesmo pq nem sempre temos o valor e o reconhecimento merecido
Rodrigo gato:
vdd é muito bom sair da pressão as vezes
Quarta,Quinta,Se:
realmente e outra tem um feriado ai essa semana o qual eu quero estar com minha família e meus amigos
Rodrigo gato:
que bom aproveite bem
Quarta,Quinta,Se:
Vem pra cá
Rodrigo gato:
hummm
Rodrigo gato:
daí que vc não vai atrás de emprego mais mesmo! rsrs

Quarta,Quinta,Se:
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh é só no feriado
Rodrigo gato:
sei sei este feriado vc emenda...até o natal rs
Quarta,Quinta,Se:
se vc quiser tudo depende de vc amor
Rodrigo gato:
hummmmmmmmmmmmm
Quarta,Quinta,Se:
pode trazer o gato que eu deixo
Rodrigo gato:
uia tem lugar pra ele dormir aí?
Quarta,Quinta,Se:
tem sim na minha cama
Rodrigo gato:
ele só dorme em cama mesmo ! rs
Quarta,Quinta,Se:
dois gatos na minha cama vou acordar miando
Rodrigo gato:
uia

Quarta,Quinta,Se:
que foi amore pq ficou vermelho???
Rodrigo gato:
reflexo da sua camisa
Quarta,Quinta,Se:
a sim boa explicação
Quarta,Quinta,Se:
hummmmmmmmmmmm
Rodrigo gato:
dois
Quarta,Quinta,Se:
3
Rodrigo gato:
5
Quarta,Quinta,Se:
15798
Quarta,Quinta,Se:
ganhei
Rodrigo gato:
uia! é loteria?rs
Quarta,Quinta,Se:
loteria nossa ué num sabe brincar pede pra sair
Rodrigo gato:
rsrs só se mostrar o saco rs
Quarta,Quinta,Se:
nao sou eu que mostro saco
Rodrigo gato:
rsrs uiiiii
Quarta,Quinta,Se:
querido vou sair Beijos fica bem se cuida
Rodrigo gato:
vc tb aproveite bastante
fique com Deus
se cuida
bjs

Nenhum comentário: