quarta-feira, 14 de janeiro de 2009



Tipos de Homens



Achei um barato essa figurinha,sem contar que alguns itens são bem sugestivos e discutiveis como por exe:

Homem telescopio,ele te faz ver as estrelas uiii,mas será que ele te manter em orbita???

E o havaianas,todo mundo usa..será que todo mundo usa mesmo ou ele se aproveita da situação,e enquanto achamos que estamos usando na realidade estamos é sendo usadas???

Homem brahma o nº1 rsrs,da lista dos mais mais,da lista dos mais feios,da lista dos mais faceis,da listas dos mais babacas,da lista dos mais cheirosos,enfim ele é nº do que mesmo???

Bombril mil e uma utilidades,pra que se so precisamos deles pra uma unica coisa....onde ele vai guardar as outras 1000 utilidades que ele tem???

Homem Pilha kkkkkkkk te deixa ligadona aff que saco ele naum te desliga??então naum pesta o bom é aquele que acaba com a sua bateria....

Mas enfim,não vou comentar sobre todos, apenas que eu gostaria de um homem Mc Donald's,com etiqueta da C&A,que venha no Wolkswagen,com gostinho de Maisena,usando Avanço (Gostoso como a vida deve ser,você Usa e abusa,com Confiança que você conhece,ele engrossa,vc usa e as outras morrem de inveja...)


Um comentário:

Mulher de Fases™ disse...

Naum tem tipo "Orlandinho" ? Lindo, gostoso, rico, apaixonado, prendado e conhece as mulheres pq ele "quase" ja foi uma delas rsrs. Beijo !!!
Ah, indiquei vc no meme:
http://mogiroto.blogspot.com/
Dá uma olhada e participe ;)