terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Mudança em todos os sentidos...

Mudanças sempre são bem vindas,principalmente quando se tornam necessarias...e eu precisava dessa mudança,
mudei de casa e de plantão no mesmo dia, uma loucura,novos vizinhos e colegas de trabalho,novo caminho e novas regras...engraçado como tudo acontece ao mesmo tempo,sendo que as vezes passamos semanas sem nada de novo para contar...sem nada de novo acontecer,vc se despedi de uns e se apresenta para outros,arruma as malas aqui pra desarrumar ali,acorda em uma cama e dorme em outra,vai de manhã para um lado da cidade e volta a noite para outro,e se vc não se segurar nas emoções pode correr o risco de perder a referencia,mas tanto com a casa nova e com o novo plantão a expectativa e a busca é a mesma,realização pessoal.To passando por tantas transformações em minha vida,pra poder chegar lá na frente e dizer que valeu a pena,todo esse sacrifício,de morar fora de casa com pessoas que não são minha família,de trabalhar com uma profissão que não sonhei pra mim,de estar em uma cidade que ate então não me atrai muito,de ter largado uma carreira,família,amigos e sonhos para trás,em busca desse ideal, de dizer eu tive medo sim ,mais encarei o novo de frente de peito aberto e me dei bem muito bem,porque eu acima de tudo acredito em mim e no meu potencial,e sei que tudo não passa de um novo momento de transformação,esperando que logo tudo se ajeite,pq ate mesmo o novo um dia fica velho,se não ficar velho é pq esta durando...

Nenhum comentário: