sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Eu ando tão triste....


Sei lá hoje eu estou me sentindo mais perdida do que nunca,esse vai e vem de plantão ,de casa ,de tudo... num sei no que vai dar ,nem ao menos onde minha cabeça,minha vida e meu coraçao vão parar,as pessoas que entraram na minha vida estão diferentes comigo,ando sem paciencia acho que estou no meu limite, ate a pessoa que eu amava e adimirava deixei de gostar, ja não sei mais como administrar esse turbilhao de coisas que estão no meu colo se eu me mexer posso derrubar todos os tijolinhos da obra que estava construindo a um tempo atras....e o meu segredo que eu revelei pra duas pessoas,engraçado que eu estive tão proximas de outras que eu poderia ter me aberto e dividido isso,e não o fiz e de repente pro Júlio e pra Flávia eu disse o que eu não costumo contar nem pro meu travesseiro,pessoas que convivem comigo a muito tempo não sabem,e quis contar,mas minha intenção foi apenas de dizer que podemos conviver e carregar bem nossas condições...enfim...chega de sessão nostalgia,celular tocando meus amigos estão me esperando,vou dar uma badalada pra esse mau estar passar....apesar de tudo ainda tem algumas pessoas que me adimiram e me respeitam...





Metade
(Adriana Calcanhoto)
Eu perco o chão

Eu não acho as palavras

Eu ando tão triste

Eu ando pela sala

Eu perco a hora

Eu chego no fim

Eu deixo a porta aberta

Eu não moro mais em mim

Eu perco as chaves de casa

Eu perco o freio

Estou em milhares de cacos

Eu estou ao meio

Onde será que você está agora?


Um comentário:

Francisco Castro disse...

Oi, Iara. O que você escreve é muito importante, serve muito para você e também para muitas outras pessoas (homens e mulheres) que eventualmente estejam passando pela mesma situação que você.

Eu lhe digo que isso é passageiro e logo você estará se sentido a todo vapor e será a pessoa mais feliz do mundo.

Quanto você passar acompanhar o meu blog, será uma honra para mim ter como leitora uma pessoa tão estimada, inteligente e de um futuro maravilhoso.

Abraços