sábado, 1 de novembro de 2008

Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.



Estou aprendendoo que toda mudança inicia um ciclo de construção, ou reconstrução, estou me reconstruindo aos poucos, aprendendo outras formas de ver a vida e as pessoas, estou mudando, ou já mudei completamente meu mundo,e estou tentando disfarçar isso ???
Só não posso me esquecer de deixar a porta aberta, para o novo, para o diferente. Aprendi que o tempo é precioso e não volta atrás. Por isso, não vale a pena resgatar o passado, viver dele, pois o próximo minuto também será passado depois de algumas horas. O que vale a pena é construir o futuro. O meu futuro ainda está por vir.Porque cometer os mesmos erros se há tantos erros novos a escolher???
Então o que me resta é só descruzar os braços e vencer o medo de partir em busca do meu sonho.

Nenhum comentário: