quinta-feira, 2 de outubro de 2008

To no lugar errado na hora errada..
To sem paciência comigo mesma....Parece que eu estou estranha... mais esquisita do que nunca.É estranho se sentir assim,abandonada,E vivo com a sensação de que estou errada,fazendo as coisas erradas. Mas quando paro para analisar os fatos, não vejo o que está errado. Não sei se o problema sou realmente eu,ou as pessoas que me cercam.Mas as pessoas surpreendem... realmente elas se transformam, mudam muito.Pessoas em quem eu me apoiava, que eram como alicerces pra mim, me decepcionaram. E outras, que eu achava que conhecia, não tem nada em comum comigo,mudaram tanto! Eu me transformei também, mudei, eu sei..estou com novos conceitos, mas continuo com alguns antigos.
E,continuo amando e acreditando no ser humano, eu amo muito os meus amigos e as pessoas com as quais me relaciono... pena que os amigos que eu amava ,não são os mesmos que eu amo hoje. Na verdade, eu gosto demais de todas as pessoas que passaram pela minha vida, só não sei se elas também gostam de mim como diziam gostar quando eram próximas a mim.E o pior é que eu sinto falta, muita falta dessas pessoas,pois elas realmente faziam parte da minha vida. Já até pensei em falar com elas, pra tentar resolver as coisas, mas duas coisas me impedem: medo e orgulho.Medo de que elas não gostem mais de mim e não queiram nem me ouvir.E o orgulho, de achar que a certa sou eu e que se elas ainda gostam de mim elas que devem me procurar.Eita lele to achando que isso é carência...Será???
Ps** Olha o meu horoscopo de hj seria coincidência???
Dia de coragem para você enfrentar sua própria escuridão. Lembre-se de que o escuro é o nosso lado sutil e frágil, e não a ausência de luz.

3 comentários:

Marcelo disse...

Iarinha
Quem teve o privilegio de te conhecer jamais vai te esquecer,pois com você eu conheci o verdadeiro significado das palavras amizade,afeto e doação,seu coração é enorme ,mas não tem lugar pra orgulho nele.
Beijos Te amo!

Monica™ disse...

Amiga q chique o novo visual do seu blog. Todo em "petit poá". Bem fashion rsrsrs. Mas vamos falar igual gente grande agora. Sei q naum posso espantar seus fantasmas assim como vc naum consegue exterminar os meus. Mas podemos oferecer o ombro amigo de uma a outra. Conta comigo ta ? Beijo.
PS: Nesse post vc ta falando de quem eu to pensando q vc ta falando ?

Iara Rodriguez disse...

resta apenas eu saber de quem vc ta falando...mas é claro que nos duas sabemos e é exatamente dessas pessoas que vc pensou...faze o que né é a vida amiga!
Mas agradeço aos ceus por ter vc do meu lado!