terça-feira, 30 de setembro de 2008


Hoje seis horas da manhã já estava aprontando,ou me aprontando ,para mais um coffee break, na minha cabecinha loira já planejava os acontecimentos durante o dia rsrsrs no trajeto de uma hora meus pensamentos borbulhavam kkkkk vou reencontrar fulano,bisbilhotar aquele lance com fulana,etc.
Oito em ponto a patota toda reunida já matraqueando no Hall a espera do bendito café,engraçado que nos dias de coffe breack todo mundo perde a hora e não consegue tomar café em casa,(comecem a reparar nisso e verão que estou com a razão),após um belo e delicioso café, ou um quase almoço ,(o lado bom de uma boa empresa) e falar um pouco mau de quem faltou ao evento,vem as incassaveis e intermináveis palestras.
Quando ,de repente um dos palestrantes anuncia,vamos parar para o almoço ,daqui uma hora todos de volta,nos olhamos com aquela cara de interrogação,almoço?que almoço???isso estava no convite???(jurando que íamos nos esbaldar novamente por conta do investidor) a alegria durou pouco,realmente não estava no convite ,almoço por nossa conta!!e ai ???um bando de durengos de terno e gravata com seus sapatos lustradíssimos, meninas no salto ,maquiadíssimas,nos olhamos,rimos,gesticulamos,o alto escalão direcionou-se para o restaurante localizado no piso superior do hotel, todos sorridentes com os números apresentados,e a gente,como bons brasileiros e criativos que somos, avistamos da janela uma feira na esquina do prédio.Lá fomos, as gargalhadas.
Quando chegamos a feira parou,acho que pensaram armamos as barracas em frente a um velório,todos de preto,mas pelos barulhos e falatorio logo perceberam que não havia velório coisa nenhuma,e sim, um bando de maritacas descontraídas,em uma terça feira,passeando na feira ,em horário de almoço,nossa sorte maior foi a Jujú estar gravida...Foi a primeira a fazer o pedidoe devido estar esperando o João não pagou nada,(que sorte) o Japa do pastel até abriu os olhos néee e o carinha da garapa trocou o famoso chorinho pelo sorrisinho pras meninas.
Como pobre é sempre solidário,todo mundo comeu bebeu e se divertiu,a festa foi tão boa que uma hora foi pouco pra gente.
Segundo meu amigo Edu pra amanhã ele e vai levar ração de maritaca pra gente,fiquei com isso martelando meus miolos,mais do que a azia que o pastel de palmito me causou,pesquisei e não é que tem mesmo ração para maritaca ,obaaaaaaaaa!!!
Ração completa para maritacas e psitacídeos de médio porte, com 20% de proteína, ideal para aves em reprodução e cria. Indicada para psitacídeos de médio porte - maritacas, calopsitas, Ring Necks, etc - durante o período reprodutivo.

Edu ,me explica melhor essa parte do período reprodutivo,tenho certeza que a Renata e o Otton também vão querer saber...

Um comentário:

Unknown disse...

To rachando o bico Iara,que criatividade hein amiga,num vou nem escrever aqui sobre o periodo reprodutivo porque estou com medo da repercussão disso ,amanhã eu te explico melhor viu amiguinha maritaquinha...Por enquanto o resto do texto esta a altura,só faltou alguns acontecimentos kkkk
Bejooooo