segunda-feira, 22 de setembro de 2008


Criar um Blog é uma tarefa apaixonante, uma forma de expor seus sentimentos através de textos por você escrito, o que torna essa tarefa minuciosas, preparada com todo o carinho e respeito ,com quem irá explora-lo. Cada tema exposto, por mais simples e específico que seja, pode relacionar-se a um grande número de leitores, amigos ou não. No meu blog, queria contribuir de forma que eles pudessem acessar informações não tão relevantes, mas sim relaxantes, aqueles textos pelos quais lemos e sentimos alguma afinidade. Afinal, estarei me expondo e posso estar também enriquecendo a cultura mesmo que seja aquela que chamamos de "cultura inútil”. Essa foi uma das motivações para criar o Blog. Encontrei pessoas incríveis e talentosas: amigos de trabalho, amigos pessoais, que nem sempre falam serio,ou que se preocupam apenas como os problemas sociais,ambientais etc,pessoas que assim como eu,procuram um pouco de alegria e descontração em meio a tantos tumultos socio-culturais,algumas pessoas que já havíamos visto em jornais e na própria internet, pessoas sentadas em frente seu Pc debatendo as mais variadas idéias. A cada segundo a vontade de criar um blog se tornou maior, a expectativa de divulgá-lo e compartilha-lo é imensa. Então mãos a obra, aqui esta ele, prontinho pra ser degustado, da melhor forma possível... e Acredito que muita coisa boa esta por vir.

5 comentários:

Mulher de Fases™ disse...

Amiga amei o seu blog. Amigas unidas jamais serão vencidas !!! Hahahahaha. Mais um canal de comunicação hein !!! Qta tecnologia rsrs. Naum tem desculpa pra gente naum se falar. Agora qdo bater aquela vontade de tomar "uma" geladinha ... hummm ... nessa hora vamos ter q sair da frente do PC rsrsrsrs. Beijosssssssssssssssssss.

Unknown disse...

Lindoooo....ameiiiii...ainda mais pq é rosaa..hahahaha.Que tudo de certo nessa nova etapa de sua vidaa!!Fica com Deus.Bjks

ajuda espeiritual,simpatias e dicas disse...

Nossa maninha, até me emocionei de ver o quanto vc é sabida!!!!
Adorei!!!!Estou apaixonada, sério mesmo!!
Só tem um probleminha, eu quero um, porque tudo que vc faz, eu tenho que fazer, também!!!

André disse...

Ola Iaraaaaaaaa!!!

Adorei o que vc escreveu...me senti leve com suas palavras...foi gostoso ler seu texto...muito claro e objetivo.
Vai fundo porque seu sei oque é ter um blog e a motivação é escrever independe de quantos leiam...

beijãooooooooo

Marcelo disse...

Meu anjo,
Adorei seu blog meu Amor tá com sua cara,sabe que eu li e parecia que estava ouvindo vc falar,virei sempre aqui te visitar.
Beijão